E essa Tecnologia que me Acompanha...




Estou com 34 anos, e há muito tempo tenho contato com tecnologia... lembro que antes mesmo de pensarmos em internet por aqui, meu pai já tinha me apresentado o Video Texto... logo depois as BBS's da vida... entrava no Mandic para conversar e jogar...

E essa tecnologia, que me acompanha desde os primórdios mexe demais comigo, sempre quero estar antenada nas novidades, saber o que está por vir. Computador, celular, câmera fotográfica... até que me dei conta que o meu telefone sem fio é arcaico demais para o meu gosto, ele não tem nada, não identificador de chamadas, não tem visor, não tem secretária e ainda faz um chiado que parece que você está falando com a pessoa do outro lado do mundo.

Andando pela internet a gente vê vários modelos, várias funções, mas qual o melhor, qual é o legal?

Eu achei esse nos telefones fixos da Gigaset e fiquei super interessada, é bonito, pequenininho, e tem várias funções como Secretária Eletrônica, conexão Bluetooth... bem, me apaixonei.







Curta nossa página:

Enquanto me decido, vou babando e pesquisando os modelinhos que têm por aí, porque a tecnologia avança contra o tempo, e o que hoje é moderno, amanhã já é passado, por isso temos que analisar bem!

Mais tecnologia no blog: Notebook ou Estojo de Make Up?




Aproveite e participe dos sorteio do Calcinha Fru-Fru!



Comentários

  1. Todo dia tem algo novo não é mesmo Ana? Infelizmente tudo vai ficando descartável...kkk Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Aaah eu adoro mas tudo muda tão rápido! Eu tenho um iphone 3gs que já tá atrasadinho, coitado, . lançou o 5 e eu nem cheguei no 4, rs, haja grana!

    O meu telfone de casa tb é bem simples e tem o mesmo problema de chiado.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]