#Vult apóia a campanha "Pense Rosa" lançando linha de esmaltes




Como já é de costume, todo mês de outubro acontece no mundo inteiro a campanha "Pense Rosa", que tem por objetivo promover a conscientização e sensibilização da sociedade quanto a importância e os cuidados na prevenção do câncer de mama. Sabe-se que o câncer de mama é o tipo mais frequente no Brasil e no mundo, representando 22% de frequência entre todos os cânceres que atingem as mulheres. As principais formas de prevenção são o autoexame e as mamografias.

A Vult, sempre conectada com suas consumidoras e com tudo que diz respeito ao universo feminino, faz parceria com a ONG OrientaVida e dedica apoio a esta causa lançando a linha Pense Rosa com 3 esmaltes cremosos na cor rosa que foram carinhosamente batizados de Ana (rosa vintage), Maria (rosa pink) e Dete (rosa bebê). Daniela Cruz, diretora de marketing da Vult declara: "A Pense Rosa é uma causa nobre e uma excelente oportunidade de fazer as mulheres refletirem sobre a importância do diagnóstico precoce. A marca está muito feliz em participar deste grande movimento em prol a saúde feminina".

Curta nossa página:

"Achei as cores lindas, e esse rosa vintage (com meu nome!) é maravilhoso! Já falei várias vezes por aqui como eu gosto dos esmaltes da Vult, a duração é excelente, por ter o pincel mais grosso, com mais cerdas, a aplicação é mais fácil, e não fica aqueles riscos no esmalte igual quando o pincel é fininho. Parabéns Vult pela colaboração com o movimento "Pense Rosa"

Preço sugerido: R$5,70 (frasco com 8 ml)

SAC: (11)4736-8890 / sac@vult.com.br
Site: vult.com.br
Fan Page: facebook/vultcosmetica
Twitter: @VultCosmetica
Instagram: vult_cosmetica



*Recebi o texto e esmaltes da assessoria e estou repassando por achar interessante. Não recebo dinheiro para publicar o texto. Em vermelho coloquei a minha opinião sobre os produtos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]