#Vult lança Bombastic Volume e Super Lashes, máscaras para cílios com apelos pop!




Considerada peça-chave em qualquer maquiagem, seja para uso no dia a dia ou apenas para dar aquele toque final na produção, as máscaras de cílios se reinventam e se renovam a todo o momento, buscando sempre promover maior destaque e atenção para o olhar.

Constantemente conectada com o mundo da moda e com os desejos de suas consumidoras, a Vult avança ainda mais no desenvolvimento de maquiagem e lança duas máscaras especiais que tem como finalidade garantir uma make perfeita, proporcionando mega volume, alongamento extremo e definição dos cílios.

Curta nossa página:

Além de fórmulas e escovas especiais, as máscaras também ganharam embalagens com design e cores diferenciadas, especialmente desenvolvidas para deixar o necessaire ainda mais moderno, pop e colorido. São elas:

- Bombastic Volume

Para um olhar poderoso e como o próprio nome já diz bombástico, a Vult lança uma nova máscara de cílios na cor preta que oferece mega volume. Enriquecida com ceras vegetais e polímeros especiais que envolvem os cílios em uma película leve e flexível, a Bombastic Volume conta também com uma escova diferenciada que proporciona ainda mais volume e facilita aplicação.

Preço sugerido: R$39,50

- Super Lashes

Quem busca cílios mais longos e marcantes agora pode contar com uma nova aliada, a Super Lashes da Vult. Esta nova máscara de cílios na cor preta proporciona acabamento homogêneo, flexível e com perfeita aderência. Possui também uma escova com design especial que atinge tanto os cílios pequenos do canto interno quanto os maiores. É a combinação perfeita para proporcionar volume, alongamento e definição instantânea.

Preço sugerido: R$39,50

Ah... máscaras para cílios... já disse por aqui que adoro olhos marcantes... e as máscaras não podem faltar! Uso praticamente um tubinho de máscara por mês e meio... e adoro novidades!! Achei a embalagem o máximo!! Super verão!

SAC: (11) 4736-8890 / sac@vult.com.br
Site: vult.com.br
Fan Page: facebook/vultcosmetica
Twitter: @vultcosmetica
Instagram: vult_cosmetica

*Recebi o texto e esmaltes da assessoria e estou repassando por achar interessante. Não recebo dinheiro para publicar o texto. Em vermelho coloquei a minha opinião sobre os produtos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]