[Tecnologia] Chegou a Gear 360 da Samsung #InsidersGear360




A #TheInsidersBrasil me enviou a Gear 360 de Samsung, apenas no aguardo do cartão de memória para começar os testes. Mas já apresento para vocês as primeiras impressões que tive dela!

Ela é linda, leve e versátil. Você consegue carregar para onde for. Ocupa pouco espaço, qualque bolsa basta para você carregá-la.

Curta nossa página:



Ela vem com bastante acessórios, essenciais para que você aproveite ao máximo a câmera.

A versatilidade da câmera permite que você leve desde um passeio com amigos em um barzinho até viagens mais longas. Seja a pé, de carro ou bike. Seja em em um barzinho, em uma balada, em um parque, em uma trilha ou em uma escalada. Ou que tal naquela praia paradisíaca, sem preocupação, porque ela é totalmente segura, resistente a respingos e poeira.



Filma e tira fotos 360 graus. Pensei logo também em minha loja, vou filmá-la inteira para colocar na loja virtual e meus clientes terem uma noção de como é a loja física também, olha a boa idéia!

Se você for usar um PC, o Gear 360 vem com uma chave de licença para usar a Gear 360 Action Director, feito pela CyberLink. Você pode colocar fotos e vídeos no projeto Action Director, que os arquivos serão sincronizados.

Logo logo vou começar a usar e postar por aqui todas as funções dela, acompanhem! Abaixo, mais algumas informações sobre ela, e os links de onde comprar!

Gear 360



- As lentes dianteira e traseira capturam 180 graus horizontal e verticalmente cada uma, criando um campo de visão de 360 graus completo e sem falhas.
- Use apenas uma das lentes para capturar uma vista impressionante com grande abertura angular, tanto em vídeo como em fotos.
- Gravação em alta resolução de 3840x1920 e fotos de 25,9MP *As versões 10 e anteriores do Internet Explorer podem apresentar dificuldades de visualização de imagens em 360 graus. O botão de navegação não funciona no Internet Explorer.
- Equipado com lentes claras, de abertura F/2.0, o Gear 360 permite a você uma perspectiva cativante do mundo.
- Emparelhe o seu Smartphone Galaxy via Bluetooth e use a tecnologia Wi-Fi Direct para transformar a sua tela grande em um visor remoto extremamente útil e transferir arquivos com um simples movimento. *compatível com os smartphones Galaxy mais recentes.
- Filme no modo de visualização ao vivo, junte as filmagens em 360 graus com facilidade, corte como quiser e compartilhe na rede. É simples e fácil com o seu smartphone ou computador.
- Compatível com o Google Street View

Onde comprar, clique no nome da loja que será direcionado para o produto:

Americanas - http://compre.vc/s/b508cba1
Submarino - http://compre.vc/s/4252030a
Shoptime - http://compre.vc/s/5779c31e
Saraiva - http://compre.vc/s/46599b0f

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]