[Beleza] #Vult lança Canetas para Sobrancelha "a prova de erros"!




Sobrancelhas definidas e bem desenhadas fazem toda a diferença na maquiagem, isso não é segredo para ninguém, não é mesmo? Pensando nisso, a Vult desenvolveu a Caneta para Sobrancelhas, exclusiva para tonalizar, definir e corrigir falhas nas sobrancelhas.

Disponível em duas cores que se adaptam às mais diversas tonalidades de pele, as Canetas para Sobrancelhas Vult proporcionam preenchimento e definição de forma precisa e extremamente natural, com acabamento de longa duração e secagem rápida.

Curta nossa página:


Enriquecida com Pantenol, de ação emoliente e hidratante, a Caneta possui ponteira fina e alongada, o que possibilita a construção de sobrancelha perfeitas, com traços finos, desenhados fio a fio.

Preço sugerido: R$39,50

Compre online - http://compre.vc/s/5e22523b



Fiquei totalmente encantada com o resultado da caneta. Tenho as sobrancelhas super falhadas e ralas, uso a sombra todo santo dia. Achei que a caneta iria pesar o visual, mas de jeito nenhum, ficou super natural. Super fácil de usar e dura o dia inteirinho, sem borrar.


*As informações contidas aqui são de responsabilidade da empresa. Recebi o texto da assessoria e estou repassando por achar interessante. Recebi o produto para teste e expressei a minha sincera opinião.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]