[Cinema] The Purge, The Purge: Anarchy e The Purge: Election Year




Quando assisti o primeiro da série, isso lá em 2013 achei meio bizarro, mas gostei. Conta a história dos Estados Unidos em 2022 em que vivenciam um mundo com menos criminalidade devido ao dia do "Expurgo". Mas o que é esse "Expurgo" afinal? Nada mais é do que a liberação total de qualquer crime, inclusive assassinato durante 12 horas. Na teoria, isso faz com que as pessoas liberem seus instintos agressivos neste dia, e nos outros fiquem "calminhas"... arrãn... Bem, neste caso, do filme, uma família sofre na mão de um bando. É tenso, bizarro, sangue pra lá e pra cá.

Curta nossa página:
Então em 2014, resolveram fazer a continuação, Anarchy. Muito melhor, nele conseguimos entender realmente o porquê do Expurgo, e você chega a ficar com raiva dos governantes. Muita raiva aliás. Gostei bem mais deste, do que do primeiro, bem esclarecedor.

E esse ano lançou o 3, ou o "Ano de Eleição", que dos três foi o meu preferido. A candidata a presidente que luta contra o dia do "Expurgo" sendo perseguida por todos os lados (literalmente).

Recomendo essa trilogia, principalmente as sequencias!

Já assistiram algum deles? O que acharam?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Beleza] Shampoo e Condicionador Just For You