[Promoção] Vult lança promoção #VemJantarComigo




Na nova promoção, quem comprar produtos Vult concorrerá a um jantar com o ator Caio Castro e também poderá ganhar maletas exclusivas recheadas de produtos.


Curta nossa página:
Já está rolando nos pontos de vendas de todo o país, uma nova promoção que promete deixar quem ama maquiagem e esmalte ainda mais entusiasmado.

Até o dia 22 de novembro/2018, quem comprar 3 produtos, sendo 1 deles esmalte Vult, deve cadastrar o cupom fiscal no hotsite www.promovult.com.br para concorrer a uma maleta exclusiva Vult, em sorteios diários durante todo o período da promoção. Ao final da promoção, ainda haverá um sorteio especial: 3 pessoas sorteadas com direito a 1 acompanhante cada, para um jantar inesquecível com o ator Caio Castro.

E se na compra dos produtos, tiver um destes queridinhos: Base Fluida, Máscara para Cílios Bombastic ou Blush Stick, a chance de ganhar o jantar com o Caio Castro é dobrada!

Não deixe de cadastrar o seu cupom para concorrer e, fique atento, guarde o mesmo e não o perca, pois caso seja sorteado, será necessário a apresentação do cupom fiscal para comprovação.

CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO CAIXA 4-6815/2018

Confira aqui mais informações:

Vídeo Caio Castro: 
https://www.instagram.com/p/Bmf7RpCnueJ/?hl=pt-br&taken-by=vult_cosmetica

Campanha:
https://www.instagram.com/p/Bmjkm1KH1R8/?hl=pt-br&taken-by=vult_cosmetica

Álbum explicativo de como participar: 
https://www.instagram.com/p/Bmg_2FkHoja/?hl=pt-br&taken-by=vult_cosmetica


Qualquer dúvida, entre em contato com o SAC abaixo:

SAC: (11) 4736-8890 / sac@vult.com.br
Loja oficial: vult.com.br
Fan Page: facebook/vultcosmetica
Instagram: vult_cosmetica


*As informações contidas aqui são de responsabilidade da empresa. Recebi o texto da assessoria. Não recebi dinheiro ou produtos para publicar o texto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]